Micropuntura é um tratamento invasivo feito com o aparelho dermógrafo, que causa micro lesões na pele da estria no intuito de fazer a estimulação da mesma com ativos de regeneração, essa estimulação tem por principal função causar uma renovação celular na camada superficial da pele, enquanto benefícios adicionais tratam os tecidos mais profundos causando regeneração celular, estimulação de colágeno e elastina.
A ideia é ATENUAR as estrias, tornar mais finas, e com a textura mais parecida com a da pele normal, estrias não conseguem ser retiradas, não somem nem desaparecem, só ficam menos aparentes.
É importante ter noção que a pessoa que possui estrias profundas com a pele muito danificada não vai obter um resultado rápido de uma hora para outra em poucos meses, ou com poucas sessões, uma pele muito danificada pode ter que ser tratada pelo menos por um ano para obter um resultado significativo visível numa foto de antes e depois.
A sessão é separada por área do corpo que receberá o tratamento.
Por exemplo: uma sessão é destinada a área do corpo que escolheu
se escolheu barriga a sessão é na barriga, querendo outra área paga
uma sessão diferente
O intervalo entre as sessões é de vinte a quarenta dias de acordo com a recomendação profissional, nesse período é indicado a aplicação de manutenção até a próxima sessão.
DÓI? SIM, pouco afinal de contas o aparelho tem uma agulha na ponta que causa um leve desconforto, não é necessário aplicar pomada anestésica por ser um procedimento rápido e pouco invasivo. E além disso as substancias de pomadas atrapalham a penetração dos ativos.
O mínimo de sessões para notar melhora são três sessões antes disso a melhora ainda é muito pouca para ser notada a olho nu.
Comentários
Postar um comentário